Saturday 21 October 2017

Forex 2nd Skies


Entrevista com Chris Capre da 2nd Skies Forex. Chris Capre é o fundador da 2nd Skies Forex e da KronosFX Chris se sentou com a Huzefa Hamid da DailyForex para discutir sua jornada nos mercados de Yoga, trabalhar para a FXCM e depois para um hedge fund e agora Funcionando seu próprio fundo e fornecendo ferramentas educacionais para comerciantes. Huzefa Hamid Qual foi o seu histórico profissional antes da negociação. Chris Capre Eu era um professor de yoga e terapeuta de ioga Eu trabalhei com pessoas que tinham ferimentos e eles queriam técnicas de reabilitação tipo para lidar com isso eu ensinei ioga para um total de 7 anos, mas eu tenho praticado para um total de 13 anos agora todos os dias HH Isso é um campo muito diferente Algumas pessoas pensam que é tipo do oposto A maioria das pessoas começa em finanças e, em seguida, eles têm um aha momento e vala os ternos e ir em algum tipo de uma busca espiritual eu fiz isso ao contrário. HH Por que você decidiu ser um comerciante Qual foi a sua jornada para os mercados. CC No final de 2000, no início de 2001, percebi que não estava indo para construir a carreira financeira que eu queria e fazer todas as coisas que eu queria fazer através do yoga que comecei a olhar para outras opções e oportunidades que comecei a investir e me envolvi Fundos mútuos e os mercados de ações Mas eu estava desencantado com o fato de que você só pode ganhar dinheiro tantas horas do dia Na época, eu estava trabalhando com um cliente meu particular que era um médico e que tinha câncer que ele queria fazer Alguma terapia de yoga para fazer seu corpo se sentir melhor Nós nos tornamos muito bons amigos Ele tinha inventado uma patente que Kodak tinha comprado e tinha se aposentado em 40 um deca-milionário Um dia, ele veio até mim, olhou para mim e perguntou Quando você vai Para conseguir um emprego real Eu fiquei chocado com a pergunta e perguntei-lhe o que ele quis dizer Ele me deu um livro sobre um americano que vai para o exterior e se torna um comerciante de moeda e acaba fazendo algumas coisas muito interessantes nos mercados o livro é feio americanos por Ben Mezrich Ele então me disse Ele teve um sentimento estranho Eu deveria aprender a troca de moeda e ler este livro Depois de ler esse livro eu me inscrevi para uma conta demo, e depois de um mês de negociação demo eu fui ao vivo e nunca voltou Eu tive um período de incubação muito curto que eu encontrei Trocando algo que naturalmente fazia sentido para mim Eu sentia como eu poderia olhar para as paradas e obter uma compreensão do que estava acontecendo e onde eu queria me posicionar Análise Técnica e negociação leva tempo para refinar sua técnica e habilidade, assim como bater um golfe Bola ou tiro com arco, que é algo que eu faço E isso é algo que está em curso Mas a parte inicial do que parecia intuitivo para mim. HH Quais são alguns dos primeiros erros que você cometeu ao encontrar seus pés como um comerciante. CC Gerenciando o risco e as emoções e os aspectos psicológicos dele Gerenciando o risco era algo que eu tinha muito pouca compreensão no início assim que eu era maneira excedente-alavancada em minha posição que cola eu comecei negociar lotes padrão em algo que deveria ter sido um mini - Tamanho contava era uma conta de 3000 e eu estava negociando lotes padrão direito fora do bastão Se eu tivesse perdido meus primeiros negócios poucos eu poderia ter sido eliminado completamente Felizmente eu ganhei meus primeiros 8 ou 9 em uma fileira para que ajudou a reforçar as coisas Cerca de 6 meses em que eu experimentei a minha primeira grande perda que eu tinha tomado a minha conta de 3k para 83k, mas depois eu perdi 10k em 5 minutos e depois 25k em 15 minutos Então essas grandes perdas me deu o meu primeiro teste psicológico que eu hadn t experimentado Até esse ponto Para que próximo período de 3 a 6 meses, eu realmente tenho uma experiência de primeira mão do que foram as minhas crenças limitantes psicológicas, pensamentos e condições em torno de negociação, as perdas, o sucesso eo fracasso Isso foi algo que levou um pouco de tempo para Lidar com e digerir. Porquê o nome 2nd Skies o que ele representa. CC Eu estava com um fundo de hedge depois de trabalhar para FXCM Eu estava com o fundo por um ano, mas eu senti que era hora de eu ir privado Eu tinha trabalhado para outras pessoas por um longo tempo e torná-los ricos Em vez disso eu poderia ter Estava construindo meu fundo, que eu tinha sido comercial com fundos privados muito cedo, juntamente com o meu histórico e base de clientes Mas deixando o fundo de hedge senti como se fosse um novo horizonte ou um novo céu que estava se abrindo Isso é por isso que eu liguei 2º Céus. HH Conte-nos sobre o hedge fund como você entrou nisso e suas experiências lá. CC Eu tinha trabalhado para FXCM por aproximadamente 2 anos e eu tinha feito muitas apresentações para eles em exposições e mostras Havia este fundo de hedge que estava indo ao redor que scouting o talento e eu os encontrei um par das épocas mas eu apreciava realmente meu tempo Na FXCM foi um ótimo ambiente para trabalhar e eles re uma grande empresa HH O que você estava fazendo na FXCM Na FXCM, meu trabalho com eles foi como um corretor, e, eventualmente, eu construí um livro grande cliente, top na empresa I Também estava fazendo vendas, auditorias para execuções comerciais, trabalhando com clientes de ouro e educação interna e externamente. Eu fiz tudo o que você poderia imaginar dentro dessa organização como eu queria absorver tanto sobre a indústria como eu poderia depois de deixar FXCM, eu queria Para ver o que os fundos de cobertura foram sobre Eu tinha meu próprio fundo privado na época Então eu entrei em contato com algumas das pessoas que tinham tentado recrutar-me no passado e um deles me contratou muito rapidamente Eu fiquei com eles por um ano Antes de iniciar o 2º Skies. HH Em poucas palavras, o que a 2nd Skies oferece aos seus clientes. CC 2nd Skies é realmente sobre como ensinar as pessoas a negociar os mercados não apenas os mercados de Forex, pode ser ações, futuros ou commodities Oferecemos todos os tipos de ferramentas para que eu tenho artigos livres e vídeos, sinais diários e configurações e semanais Comentários de mercado Nós também temos cursos on-line que são projetados para ensinar as pessoas a usar os mesmos sistemas que eu uso diariamente Estas são as mesmas técnicas que eu uso para construir uma psicologia de negociação bem sucedida e perfil de gestão de risco e ajudamos os comerciantes a interagir com Outros comerciantes em uma grande comunidade para compartilhar suas idéias de comércio e configurações todos os dias Temos uma taxa de sucesso bastante forte nossas opiniões nosso consistentemente positivo em toda a linha. HH Fale conosco sobre alguns dos pontos de ênfase que você coloca no seu módulo de Ação de Preço. CC I abordagem Price Action de uma perspectiva ligeiramente diferente do que a maioria lá fora A maioria dos Preços Ação que você vê lá fora é baseado em padrão, por exemplo Pin Bares, Inside Bars etc Esses são padrões úteis, mas esses padrões são o resultado do Order Flow, não A causa Então, esses padrões são reativos, não respondem Eu ensinar as pessoas a olhar para a Ação de Preços e ler o Fluxo de Ordens atrás dele A linha inferior é que realmente há apenas um par de fatos sobre os mercados Primeiro, desde que haja Compra e venda de ordens, o mercado se moverá E em segundo lugar, a ação de preço é uma manifestação completa do fluxo de ordem que é a soma total das ordens de compra e venda lá fora Com meus modelos eu empregar dados quantitativos baseados e estratégias para entender o mercado Por exemplo, como é que algo estatisticamente segurar ao longo do tempo Como é que esta Formação de ação de preço em particular resultar neste ser um extremo estatisticamente Há todos os tipos de coisas que você pode medir a partir de um quant Assim, abordá-lo tanto a partir de uma perspectiva quantitativa e da compreensão do Fluxo da Ordem por trás disso. A maioria das pessoas está falando apenas de padrões que mantêm as pessoas reativas e não respondem ao mercado. Padrão é a causa do movimento e eles não percebem que é o resultado, não a causa. HH Existem muitos conceitos comerciais lá fora O que fez você prestar atenção ao Ichimoku Cloud em particular e oferecer um curso separado sobre ele. CC Eu descobri Ichimoku em 2004, quando eu estava trabalhando para o corretor Naquela época, trabalhando para um corretor era uma enorme vantagem informacional porque o corretor tinha muito mais informações do que estava disponível publicamente Na época, havia muito pouca informação sobre o Ichimoku Cloud E a maioria da informação estava limitada a sair do Japão e uma tradução e foi isso que eu comecei a explorar e eu realmente gostei do conceito de negociação de tendências por trás dele é projetado para dar muito menos sinais, mas filtra um monte de falso Ones É projetado para capturar movimentos de tipo de tendência e impulso, descobrir futuros níveis de resistência de suporte e reversões subjacentes no mercado Para mim, isso soou muito interessante Claro, Price Action é fantástico, mas de alguma forma eu naturalmente gravitated para Ichimoku A coisa engraçada é que quando eu Ensinou uma classe interna no corretor sobre isso em 2004, todos eles riram de mim e pensei que era a maior piada Agora, no mesmo corretor, a FXCM, um dos seus maiores Fórum tópicos está no Ichimoku Cloud e eles têm em seis línguas É algo que s definitivamente expandido e espero que eu fui capaz de ajudar a trazer isso para o mundo e dar-lhe um pouco mais de exposição. HH Você ensina a Nuvem de Ichimoku da maneira padrão que você a descobriu ou a modificou. CC Para algumas estratégias que eu a modifiquei mas não as configurações na Nuvem de Ichimoku porque as configurações são baseadas em uma teoria particular, a Teoria do Tempo de Ichimoku E a pessoa que inventou, Goichi Hosoda, tinha passado 4 anos estudando a teoria do número e do tempo e Ele veio com alguns números particulares que ele achava que eram cruciais Todos os Ichimoku é baseado em que Então eu não queria interromper esses números e usar configurações alternativas Eu sinto que seus 4 anos de estudo sobre a teoria do número e tempo é muito mais intrincado do que Então eu confio nisso Mas eu fiz modificações em certos tipos de entradas. HH Você troca Ichimoku de forma discricionária ou com base em regras. CC A maioria das minhas negociações tendem a ser mais baseadas em regras do que discricionárias base, por isso temos regras para todos os nossos sistemas Ichimoku Quando meus alunos tomar os comércios, muitos deles estão recebendo no mesmo preço que me diz que você Pode negociar Ichimoku em uma maneira com base em regras Ele ajuda a ter alguns dados quantitativos e nós começamos a expandir nossa análise sobre Ichimoku, e eu tenho empregado algumas pessoas que são muito boas em modelagem financeira para me ajudar a fazer isso. HH Pivô Pontos são muito bem conhecidos Como você tratar PPs de forma diferente do que já lá fora. CC Quando eu comecei a olhar para Pontos de Pivô Eu não poderia encontrar qualquer quantitativos baseados em dados ou estratégias lá fora Não havia nada e eu procurei em todos os lugares Então eu saí e construí minhas próprias estratégias quantitativas baseadas exclusivamente em Pontos Pivô Para construir esses tipos de coisas que você Só tenho que fazer as perguntas certas Eu trabalhei com um programador e eu pediria um monte de perguntas, mandá-lo executar os testes e ver os dados que saiu Quando eu encontrei alguns pontos de dados interessantes Passei o tempo estudando-os para ver se havia um Sistema embutido lá, e em muitos dos pontos de dados havia Então, se você é capaz de interpretar os dados corretamente e entender o que está se comunicando, você é capaz de encontrar padrões e, portanto, sistemas de comércio. HH Você tem uma mistura de estratégias de ação de preços discricionária e sistemas baseados em regras Como você sabe qual das suas próprias estratégias você vai negociar em um determinado dia. CC Não é que eu vou me concentrar em um ou outro e dizer, por exemplo, esta semana eu vou fazer apenas Ichimoku tenho 4 gráficos por monitor e 6 monitores e que é mais do que suficiente para cobrir os instrumentos e Sistemas que eu comércio Assim, quando eu ligar os meus monitores a cada dia, eu olho para os meus gráficos e pode dizer se há algo que me parece interessante com base na ação preço ou estrutura Ichimoku eu sei que meus sistemas porque eles regem com base Então eu Pode ver, por exemplo, se há uma configuração Ichimoku chegando hoje. HH Que prazos você gosta de negociar pessoalmente. CC Eu estou olhando para 4 quadros de tempo por instrumento Diariamente, 4-Hour, 1-Hour e 5-Minute Eu posso ver imediatamente em um relance se o preço está em uma tendência em relação a um intervalo limitado ambiente e, em seguida, tomar decisões sobre quais ferramentas I Vou usar com base nisso. HH Que horário comercial você mantém. CC Eu levanto-me todas as manhãs às 5h da Hora Central, faço cerca de 90 minutos de Yoga e meditação e então vou estar na tela 30 minutos antes do New York Open e quaisquer anúncios importantes Mas antes de fazer qualquer análise de gráfico ou negociação, eu realmente Doar para alguma organização sem fins lucrativos ou projeto em todo o mundo Eu faço isso porque eu sou grato pelo que tenho na minha vida e definitivamente quero ter um impacto sobre os outros com os recursos que tenho Para ganhar dinheiro é uma coisa, mas para Ter um impacto sobre a vida de outra pessoa é uma coisa completamente diferente Então, eu dou uma doação, sinto-me grato pelo que tenho e, em seguida, começar a preparar para o meu dia de negociação, entrando em uma mentalidade de negociação usando certas técnicas eu passar os primeiros 30 minutos familiarizando Eu mesmo com o que aconteceu durante a noite A maioria de meu comércio intraday é feito de New York Open para Londres Fechar New York Sessions apenas aren t tão volátil como estavam de volta quando eu comecei a negociação Voltar em meus primeiros dias a sessão de Nova York costumava ser mo Re volátil do que a sessão de Londres é hoje E a sessão de Londres foi ainda mais volátil Há muito menos oportunidades na sessão de Nova York hoje às vezes pode ser realmente volátil, mas não tanto Assim, em Londres Fechar, as minhas fases de negociação para baixo e naquele ponto Eu geralmente estou apenas fazendo set esquecer negociações tipo ou deixando meus negócios atuais executar Eu, em seguida, voltar em torno do New York Close para ver o que padrões podem ter surgido no gráfico diário, e olhar para set esquecer estratégias de tipo para tomar posições durante a noite e ganhar dinheiro Enquanto eu estou dormindo. HH Você favorece algum par particular. CC Eu gosto AUD USD, Ouro, Prata, Óleo, EUR USD, EUR JPY, JPY JPY juntamente com os índices europeus que têm vindo a oferecer algumas grandes configurações ultimamente esses são os que eu comércio em uma base regular De vez em quando existem oportunidades Em outros pares que eu gosto de tomar. HH Conte-nos sobre o seu espaço de trabalho físico. CC Tenho um escritório de 400 metros quadrados em minha casa Temos duas linhas de internet separadas no caso de um vai para baixo, porque se a internet cai me custa muito dinheiro tenho 6 ecrãs e 2 CPUs separados para gráficos e um para negociação Porque a largura de banda das plataformas de gráficos pode consumir uma quantidade razoável Eu tenho tudo que eu preciso aqui, então eu comércio de casa Claro, se você não está fazendo qualquer negociação intraday, você don t precisa de um monte de monitores. HH Você troca sozinho ou tem parceiros. CC Eu comércio por mim, mas eu tenho uma equipe de negociação para o meu fundo Eles estão baseados na Europa alguns comerciantes na Alemanha e um na França Nós nos comunicamos, mas eu comércio minhas contas pessoais por conta própria. HH Conte-nos um pouco sobre seu fundo. CC O fundo é chamado KronosFX Seu histórico se remonta a 2002, que é quando eu comecei a gerir fundos privados para os escritórios familiares Eu tinha alguns comerciantes que eu já tinha trabalhado com e depois de um tempo, decidimos parceiro em construir o fundo Cerca de 2 Anos atrás, abrimos KronosFX para ir público e começou a atrair fundos públicos O investidor típico que estamos procurando é mínimo 250k Temos apenas um pouco mais de 10 milhões sob gestão agora. HH Que coisas na vida tem negociação que você pode fazer. CC A maior coisa além da liberdade financeira e do tempo é que me permite perseguir meus objetivos e visões filantrópicas. Há muitos projetos que eu posso apoiar através da abundância que eu tenho sido capaz de criar Nos países do terceiro mundo, eles precisam principalmente Recursos mais do que qualquer coisa E em países do segundo mundo, eles provavelmente têm alguns recursos, mas eles não têm a educação per se para ajudá-los a construir isso em oportunidades Estatísticas estão lá fora que se em um país do segundo mundo ou na América Latina aprender Inglês seu A mobilidade para cima aumenta em 70 e isso é significativo Ao fornecer educação e recursos, isso me permite ter impacto Para mim, ganhar dinheiro neste momento não é difícil, ser financeiramente bem sucedido não é difícil, mas ter um impacto sobre a vida das pessoas é algo Que é completamente diferente Espero que com o sucesso ea abundância que eu tive eu posso fazer um impacto na vida das pessoas HH Quais são algumas das causas filantrópicas que você vá Depois Em países do segundo mundo, há esses programas chamados Programas de Acesso que são feitos através dos governos e consulados onde eles ensinam os moradores locais em dizer Argentina e outros países para aprender Inglês Eles patrocinam alunos por 2 anos Há x quantidade de dólares por bolsa Por aluno e nós tentamos contribuir com um punhado de bolsas de estudo a cada ano Outra é eles dão micropréstimos para várias pessoas que têm negócios em países do segundo e terceiro mundo Vitanna é outro que apoiamos que se concentra exclusivamente na educação Há alguns outros projetos que também Água limpa para aldeias na África E então eu doar para várias outras organizações, como a um monge que tem um orfanato no norte da Índia, o seu nome é Lama Tenzin Então, essas são algumas das áreas que eu me envolvi. HH Quais são alguns De suas ambições para a frente. CC Eu estudei neurociência na faculdade e minha especialidade era aprendizagem humana e memória como eu poderia acelerar o processo de aprendizagem basicamente Um tempo atrás como parte de um dos meus projetos de pesquisa que eu tinha inventado um neuro-terno que iria ajudar a melhorar a aprendizagem, feedback e desempenho assim Que nós poderíamos aperfeiçoar o sistema nervoso central O problema era isto estava para trás em 1998 e a tecnologia não estava lá Agora a tecnologia está disponível e há estes laboratórios grandes da neurociência que estão construindo ternos do neuro-feedback que podem olhar seus testes padrões do cérebro, compreendem Quando eles estão em estágios de desempenho ideal e, em seguida, ajudar a fornecer neuro-feedback para que você possa repetir esse processo estou trabalhando com um laboratório de neurociência nos Estados Unidos que tem a tecnologia e estamos trabalhando em testar os comerciantes para que possamos melhorar a sua curva de aprendizagem, , E podemos ajudá-los a reduzir o risco para que eles não entram nessas situações onde eles recebem perdas maciças de bilhões de dólares em comércios Também para os comerciantes iniciantes, se eles podem Começar com uma borda neurológica por treinar seus cérebros da maneira certa desde o início Eu acho que podemos mudar seu processo de aprendizagem Ele pode mudar a vida de um comerciante Meu dispositivo original era um terno físico, mas eles agora tem-lo para baixo para um fone de ouvido Então Que é um grande projeto para mim que estou trabalhando agora Fora de negociação, eu quero ter um grande impacto no mundo filantrópico e ficar mais pessoalmente envolvido ir para os sites, conhecer as pessoas e conhecê-los E eu quero Têm um impacto sobre a melhoria da qualidade do ambiente e os alimentos que comemos há muita informação lá fora que os alimentos que comemos é altamente tóxico por causa de coisas como a qualidade do solo que temos hoje Mais uma vez, é tudo sobre o impacto. Sobre Hamid. Hamid é um comerciante de tempo integral britânico-baseado agora com base no Canadá Ele gosta dos aspectos técnicos de negociação Forex e é um especialista em negociação com base na seqüência de Fibonacci Ele também escreve um blog de Forex chamado e é o co-fundador da. Ganhando o Golden Key Nationa L Prêmio de Estudante de Honra e um Assistente de Pesquisa na Universidade do Norte de Illinois em 1999, não impediu Chris Capre de aprender e esforçar-se pela excelência Para Chris, este não era o fim, mas apenas o começo No final de 2001, Certificação em Yoga, Chris encontrou os mercados financeiros onde ele poderia aplicar sua mente e insight em negociação Por 2002, ele foi. Chris Capre oferece três cursos de negociação forex on-line através 2ndSkiesForex Estes incluem 1 O Curso Avançado de Ação Preço 2 O Curso Avançado Ichimoku 3 O Advanced Traders Mindset Course O objetivo destes cursos é simples para ajudar os comerciantes a negociar rentável e com êxito dando forex estratégias de negociação, métodos de gestão de dinheiro adequada, enquanto a construção de um comerciante bem sucedido mindset Cada curso inclui. Aqueles que têm um coração para compartilhar com os menos afortunados entender O valor dos recursos, riqueza e fornecendo ferramentas para aqueles em necessidade Para Chris Capre, há uma necessidade de ganhar, mas há gre A necessidade de dar Por 2ndSkiesForex, Chris partes 5 de todos os seus rendimentos para organizações sem fins lucrativos globalmente Lucro para uma causa, para alcançar, para ajudar os outros O propósito da nossa vida não é apenas para nosso próprio benefício, mas para ser um. Todos os direitos reservados Termos de Serviço Política de Privacidade. NO CONSELHO FINANCEIRO - As informações e qualquer correspondência de ou contratados e / ou funcionários do site é fornecido para a educação Sem qualquer garantia explícita ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de exatidão, integridade ou adequação a qualquer finalidade particular. As informações contidas ou fornecidas a partir deste site não são destinadas a ser e não constituem informações financeiras Aconselhamento de investimento, aconselhamento de negociação ou qualquer outro conselho As informações neste site e desde ou através deste site é de natureza geral e não é específico para você O usuário ou qualquer outra pessoa NÃO DEVERÁ FAZER NENHUMA DECISÃO, FINANCEIROS, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER INFORMAÇÃO APRESENTADA NESTE SITE SEM EMPRENDER DILIGÊNCIA E CONSULTA INDEPENDENTES DEVIDAS COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSULTOR FINANCEIRO COMPETENTE Você entende que está Usando qualquer e todas as informações disponíveis no ou através deste site A SUA PRÓPRIA DECLARAÇÃO RISK. RISK - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas potenciais, e também tem riscos potenciais envolvidos negociação pode Não ser adequado para todos os usuários deste site Qualquer pessoa que queira investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente.

No comments:

Post a Comment